.

ALBERTO OLIVEIRA - POLÍTICO

*** POR UMA POLÍTICA MELHOR... POR UM BRASIL MAIS LIVRE E JUSTO!!! ***

Google

segunda-feira, 2 de maio de 2016

IDEOLOGIA DE GÊNEROS É SATANISTA

IDEOLOGIA DE GÊNEROS É SATANISTA

Todos os estados, sejam de direito ou de fato, ou são repúblicas... ou são principados. Sendo que as repúblicas são fruto da vontade popular, enquanto os principados são hereditários ou conquistados a força.

No caso do Brasil, neste momento, a gente vê uma república, onde uma facção buscou transforma-la em um principado, e iria mais fundo... buscou transformar em um principado hereditário, não no sentido de herança sanguínea, mas de herança ideológica, onde se perpetuariam no poder aqueles que pensam e são igual a eles.

Exatamente por isso, esses usurpadores, que tentaram roubar do povo, das famílias... o poder; não só o poder político, mas também o poder ideológico, cometeram essa... essa... aberração, que denominaram de IDEOLOGIA DE GÊNEROS. A partir do momento que eles doutrinam as crianças sobre um dos instintos mais básicos, que é o sexual, eles roubam da família o poder que sempre teve sobre suas crianças, e transferem este poder para o estado... para este estado usurpador... no intuito de prender as gerações que vem debaixo do jugo da ideologia deles.

Esta ideologia de gêneros é REALMENTE SATANISTA. Eu não trato satan aqui como um ser, que busca derrubar a criação do Senhor Deus; mas trato satan como uma força negativa, que busca destruir o que dá sustentação ao nosso modo de viver, que é a família.

Destruindo a família, você destrói a sociedade, como a gente a conhece; e neste momento não existe alternativa para o nosso modelo de sociedade; é aí que eles entram com a ideologia deles... entram com uma nova possibilidade de existir e que... necessariamente está debaixo de um novo controle e comando... o deles.

Só que... mais uma vez Deus (A Ordem) é MAIOR que satã (O caos). Em outras épocas eles diziam “vai passar”. Agora nós dizemos “JÁ PASSOU”...Tchau querida!



ALBERTO OLIVEIRA

Assista ao VÍDEO deste Post  AQUI  *  Inscreva-se no  MEU CANAL  e Tenha Diversão, informação, Cultura, Lazer e MUITO MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário