.

ALBERTO OLIVEIRA - POLÍTICO

*** POR UMA POLÍTICA MELHOR... POR UM BRASIL MAIS LIVRE E JUSTO!!! ***

Google

terça-feira, 3 de maio de 2016

A VAGABUNDAGEM DO BRASIL VAI ENTRAR EM GREVE.

A VAGABUNDAGEM DO BRASIL VAI ENTRAR EM GREVE.

É isso mesmo??? Acabei de ver agora... Os VAGABUNDOS vermelhos estão dizendo que quando A LOUCA cair vão entrar em greve.

Gente, alguém pode me explicar como que VAGABUNDO entra em greve!

Os caras trabalham no que mesmo???

Sabe, falar em greve de VAGABUNDOS vermelhos é o mesmo que dizer que as lhamas do curral vermelho vão fazer greve... vão parar de cuspir!

É tipo... eles vão parar de ATRAPALHAR a vida da gente, é isso?

Porque os VAGABUNDOS recebem uma fortuna em verbas federais para... ATRAPALHAR o desenvolvimento do país. É esse dinheiro que está sendo criminosamente entregue aos VAGABUNDOS... é o dinheiro que deveria estar mantendo o hospital onde as pessoas estão morrendo... porque o hospital não tem dinheiro; é o dinheiro que deveria estar sendo investido na merenda escolar e os estudantes estão com fome... por falta de dinheiro; é o dinheiro que deveria estar sendo empregado na conservação das estradas e as estradas estão vergonhosas... por falta de dinheiro.... e por aí vai...

Então... esses VAGABUNDOS na verdade só tem uma utilidade, que é a de... ATRAPALHAR o desenvolvimento do Brasil.

Assim... além de nos livrarmos da LOUCA, estamos nos livrando também da principal atividade econômica dos VAGABUNDOS... a de atrapalhar o desenvolvimento do país.

Viva a Greve dos VAGABUNDOS!

Tchau Querida!!!!


ALBERTO OLIVEIRA

Assista ao VÍDEO deste Post  AQUI  *  ASSISTA o  MEU CANAL  e Tenha Diversão, informação, Cultura, Lazer e MUITO MAIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário