.

ALBERTO OLIVEIRA - POLÍTICO

*** POR UMA POLÍTICA MELHOR... POR UM BRASIL MAIS LIVRE E JUSTO!!! ***

Google

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BITCOINS. VAMOS FALAR SOBRE ISSO!!!


Então, tem um grupo de pessoas por aí que começam a focar os olhos nessa nova moeda que tem surgido nos últimos tempos. Mas afinal, o que é isto?

O BITCOIN é uma moeda virtual que circula principalmente na INTERNET, mas que começa a tomar aos poucos o mundo real também.

Conta a lenda que o seu criador foi Satoshi Nakamoto. Um “ser” que ninguém sabe realmente quem é ou se existiu. Quem sabe seja um alienígena, ou um illuminati, ou quem sabe ainda, seja apenas as instituições financeiras, buscando uma forma de colocar o dinheiro além dos controles governamentais e assim controlarem, elas mesmas o mundo através do seu “novo dinheiro”. Mas... teorias da conspiração a parte, vamos falar do BITCOIN na nossa vida.

Para começar, como podemos conseguir esta moeda e começar a utiliza-la como dinheiro?

Antes de começar a juntar seus BITCOINS você precisa de um lugar para armazena-los, ou seja, precisa de UMA CARTEIRA. Existem várias por aí, mas Eu pessoalmente recomendo a carteira da XAPO. É só entrar no site e seguir as instruções que você vai ter a sua.

Uma vez de posse da sua carteira, é hora de começar a juntar o seu TESOURO, OS BITCOINS. A maneira mais fácil é através das torneiras (Faucets) que pingam BITCOINS. Eu pessoalmente recomendo BITCOINKER  -  BITVISITOR  -  FREEBITCOIN  -  BOXBIT  -  Você pode começar com estas para ganhar as suas primeiras frações de BITCOIN.

A outra forma de juntar BITCOINS é através da mineração, que requer um investimento alto em tecnologia e assim mesmo as possibilidades de lucro, atualmente, são pequenas, uma vez que você estará competindo com gigantes da mineração mundial, principalmente da China. Tem também a mineração na nuvem, onde você investe o seu patrimônio em BITCOINS e/ou outra moeda em “empresas” que prometem fazer um pool para minerar BITCOINS e assim aumentar as chances de êxito e prometem depois te retornar com os lucros da atividade. Mas, em sua maioria as “empresas” que prometem tal, são golpes para pegar os seus poucos BITCOINS e depois somem com eles e você simplesmente não tem o que fazer.

A terceira forma de juntar BITCOINS é trabalhando. Sim. BITCOIN é dinheiro e dinheiro se ganha trabalhando. Crie e/ou coloque a venda algo que possa interessar as pessoas de modo geral. A medida que forem consumindo este seu produto, vão te pagar por isto e este pagamento pode ser feito em BITCOINS; e assim você verá sua CARTEIRA DE BITCOINS engordar progressivamente e poderá começar a usar eles para consumir produtos do seu interesse ou para trocar seus BITCOINS por outra moeda que lhe seja conveniente.

Bom, espero ter ajudado, outros artigos poderão surgir em complemento a este. Lembrando que se este artigo foi útil para você, abençoou sua vida, você pode e deve gratificar o autor com um depósito em BITCOINS na carteira: 

3KBVysmMJ8fQqCPi8zcEB6BWUyaAhLKT2e

Obrigado.


ALBERTO OLIVEIRA


Assista e Inscreva-se no  MEU CANAL  e Tenha Diversão, informação, Política, Cultura, Lazer e MUITO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário