.

ALBERTO OLIVEIRA - POLÍTICO

*** POR UMA POLÍTICA MELHOR... POR UM BRASIL MAIS LIVRE E JUSTO!!! ***

Google

quarta-feira, 15 de junho de 2016

JALYM-RHABEY & A IDEOLOGIA DE GÊNEROS


Este é o meu amigo Jalym.
O Jalym vem de uma família tradicional de Ursos Pandas, Lá da banda do Oriente. A Família Rhabey.

Outro dia o Jalym Rhabey veio com uma conversa estranha para cima de mim, dizendo que o “professor” dele na escola disse que os humanos não nascem meninos nem meninas, que eles vão definindo seu gênero ao longo do desenvolvimento.

_ Jalym Rhabey _disse o professor   _você não precisa se prender a estereótipos biológicos, você vai se definir... você vai dizer o que você realmente quer ser. Se você se sente feminino... seja menina. Se você se sente masculino... seja menino. É você quem define seu gênero... podendo, inclusive, estar no meio termo... ser hora masculino... hora feminino.

Eu olhei para ele e falei... _ Pô Jalym... tão querendo tirar vantagem do seu sobrenome. Na natureza não tem essa estória... ou você é geneticamente macho ou fêmea, as exceções... são exceções ao que é biologicamente natural.

O Jalym pensou... pensou... e falou...
_ É, realmente... tão me tratando como se eu fosse só mais um Jalym Rhabey.

_É Jalym. A verdade é que estão tentando te fazer uma lavagem cerebral. Tão tentando te vender uma MENTIRA como se fosse VERDADE.
A VERDADE é o natural, como Deus criou. Se existem exceções... são exceções ao natural e obviamente Deus vai entender e compreender. Mas são exceções e não a regra.
O que é certo é certo. O que é errado tem que ser explicado e compreendido.

A verdade Jalym, é que ninguém gosta de estar no mesmo barco sozinho. Mesmo que ele saiba que o barco tá furado... ele vai tentar trazer o máximo de pessoas para o mesmo barco dele... mesmo que seja com mentiras e enganações. Ninguém quer afundar sozinho.

Fica esperto Jalym... fica esperto senão você vai ser só mais um... Jalym-Rhabey.


ALBERTO OLIVEIRA


Veja o VÍDEO desta Postagem  AQUI   ***   Acesse   MEU CANAL  e Tenha Diversão, informação, Política, Cultura, Lazer e MUITO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário